sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Flamengo faz o dever de casa contra o fraco Univesidad Católica

http://www.abril.com.br/imagem/leo-moura-fla-436.jpg

O flamengo não teve dificuldade em bater o fraco time do Universidad Católica no Marcanã. E olha que se o adversário fosse um pouquinho melhor o Flamengo poderia ter se complicado no jogo viu?! Poderia se complicar, pois logo aos 2 minutos de jogo o bom e esquentado volante o Williams foi expulso de campo. Vai haver quem discuta o critério muito rigoroso do árbitro, mas o baita volante Williams tem que colocar a cabeça no lugar, pois é um excelente jogador. Ao mesmo tempo que é um rei nas roubadas de bolas chega bem ao ataque.

Com um a menos o Flamengo poderia até ter encontrado dificuldades, porém, em uma falta na entrada da área enquanto a maioria do Flamengo lembrava que o Pet estava no banco, o Léo Moura encorporou o Zico e executou uma bela cobrança, fazendo um gol salvador para o Flamengo.

Depois do gol, o Flamengo fez o básico: tocou a bola e se defendeu bem. O time chileno que veio para se defender, ficou praticamente de mãos atadas após o gol, com poucas jogadas ofensivas, chegou até a acertar o travessão do goleiro Marcelo Lomba. Mas após a expulsão de Mirosevic, o jogo ficou fácil pro Flamengo.

Logo no início do segundo tempo, o inspirado e melhor jogador em campo Léo Moura, deu um belo passe para o Imperador Adriano que fez um gol de artilheiro, deu só um toquinho na saída do goleiro. Mais um gol do Imperador que vai pra copa!

Depois disso, após belo passe do Imperador, o Love sofreu pênalti. Se sentindo confiante, o Artilheiro do Amor pediu para bater e Adriano permitiu. Vágner Love vinha jogando muito bem, se movimentando bastante em campo, mas ele não sabe bater pênalti!

Pegou a bola e como sempre faz, quis encher o pé e o resultado disso vocês já conhecem né? A bola quase que foi parar fora do estádio. O humilde técnico Andrade tem que proibir o Vágner Love de bater pênalti.

O Flamengo então fez seu dever de casa, porém, ainda é muito cedo para se ter um prognóstico. Mas pode ter certeza de que o atual campeão brasileiro vai chegar longe nessa Libertadores!

E você torcedor, o que acha? O Flamengo deve tomar alguma providência com relação ao Williams? O time do Universidad Católica era mesmo muito fraco? O Léo Moura incorporou o Zico na cobrança de falta? O Vágner Love não sabe mesmo bater pênalti? E o Flamengo, vai longe na Libertadores?

Postado por: Welder Pinheiro Luz

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br