segunda-feira, 1 de março de 2010

Pólo Aquático?

Nesse domingo, o Palmeiras perdeu a sua primeira partida sob o comando do técnico Antônio Carlos Zago, e com isso, perdeu a chance de fazer a primeira trinca do ano (havia vencido São Paulo e Flamengo-PI), como consequência, se distanciou ainda mais do G4, agora são 4 pontos a diferença do alviverde para o 4° colocado São Paulo, que nesse domingo ganhou de goleada.

Quem assitiu o jogo, ( de futebol ou de pólo aquático?) viu uma partida horrível, o futebol estava impraticável,a bola não rolava,as jogadas se resumiam a cruzamentos e chutões, o que quase nunca levavam perigo aos goleiros. O Palmeiras, ao contrário da era Muricy, passou a jogar um futebol de toque de bola, o que nesse jogo apresentou-se impossível,foi obrigado então a apelar para as boladas alçadas na área, assim aconteceu o que sempre acontece quando um time de maior qualidade se choca com outro inferior em condições de ambiente desfavoráveis, sendo campos emburacados ou encharcados como o de ontem, a diferença entre os dois some, e a vitória vai para o time que se adapta melhor as adversidades, e esse time na partida de ontem foi o Rio Claro.

Em uma jogada onde o garoto Souza falhou ao marcar Osnir, o mesmo teve a possibilidade de concluir ao gol, fato rarissimo durante o jogo para ambos os times, um chute preciso entre a trave e o goleiro Marcos, que deu a vitória para o time do interior e ex-lanterna do paulistão.

Com isso o Palmeiras perde a primeira partida na era Zago, mas não deve perder a autoconfiança e nem a confiança da exigente torcida palmeirese, pois como foi dito, o futebol estava impraticável, tornando uma avaliação do jogo prejudicada, sendo assim injusta qualquer crítica nesse momento. E você torcedor, o que acha?

Postado por : Felipe Braga

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br